iroci-serveurminecraft Index du Forum

iroci-serveurminecraft Index du ForumFAQRechercherS’enregistrerConnexion

HQ {GUILHERME@E SANTIAGO NAO TEM%CACHACA QUE CURA}

Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    iroci-serveurminecraft Index du Forum -> Espace social -> La taverne
Sujet précédent :: Sujet suivant  
Auteur Message
petarm

Masculin
Point(s): 9
Moyenne de points: 1,00

MessagePosté le: Ven 20 Mai - 03:19 (2016)    Sujet du message: HQ {GUILHERME@E SANTIAGO NAO TEM%CACHACA QUE CURA} Répondre en citant

{GUILHERME E SANTIAGO NAO TEM CACHACA QUE CURA} > urlin.us/2bc7y

C,G,D7,G,Eu,bebo,e,brigo,por,ela,,e,ela,nem,d,bola,e,s,pisa,em,mimadd,,,ouvir,,,115,,,Sublime,,,Renncia,,,add,,,ouvir,,,116,,,T,,,Chovendo,,,Mulher,,,add,,,ouvir,,,117,,,T,,,No,,,P,,,,T,,,Na,,,Bota,,,add,,,ouvir,,,118,,,T,,,Por,,,Fora,,,add,,,ouvir,,,119,,,Tadim,,,Tadim,,,add,,,ouvir,,,120,,,Tempestade,,,De,,,Paixo,,,add,,,ouvir,,,121,,,Toca,,,Sanfoneiro,,,add,,,ouvir,,,122,,,Tudo,,,Para,,,add,,,ouvir,,,123,,,Vai,,,Sobrar,,,Mulher,,,add,,,ouvir,,,124,,,Valeu,,,Esperar,,,add,,,ouvir,,,125,,,Varrer,,,a,,,Casa,,,Ela,,,No,,,Quer,,,add,,,ouvir,,,126,,,Ve,,,Se,,,No,,,Some,,,add,,,ouvir,,,127,,,Vem,,,Brincar,,,De,,,Amar,,,add,,,ouvir,,,128,,,Vem,,,Sambar,,,Com,,,a,,,Gente,,,add,,,ouvir,,,129,,,Viver,,,Longe,,,De,,,Voc,,,No,,,D,,,add,,,ouvir,,,130,,,Voc,,,,,,Tudo,,,Que,,,Eu,,,Preciso,,,add,,,ouvir,,,131,,,I,,,Love,,,You,,,add,,,ouvir,,,132,,,Amigos,,,de,,,Balada,,,add,,,ouvir,,,133,,,Voc,,,Diz,,,Que,,,Me,,,Quer,,,add,,,ouvir,,,134,,,Eu,,,Vou,,,add,,,ouvir,,,135,,,Ela,,,,,,Meu,,,Mundo,,,add,,,ouvir,,,136,,,Se,,,Voc,,,No,,,Me,,,Ama,,,add,,,ouvir,,,137,,,3x4,,,add,,,ouvir,,,138,,,Ladro,,,De,,,Mulher,,,add,,,ouvir,,,139,,,Onde,,,Andava,,,Meu,,,Amor,,,add,,,ouvir,,,140,,,O,,,Que,,,Tiver,,,Que,,,Vir,,,,Vir,,,add,,,ouvir,,,141,,,Pra,,,Te,,,Abraar,,,add,,,ouvir,,,142,,,Aquela,,,Mulher,,,add,,,ouvir,,,143,,,As,,,Mocinhas,,,da,,,Cidade,,,add,,,ouvir,,,144,,,T,,,Afim,,,De,,,Festa,,,add,,,ouvir,,,145,,,Doce,,,Pecado,,,add,,,ouvir,,,146,,,Voc,,,,,,Tudo,,,add,,,ouvir,,,147,,,O,,,Lobo,,,add,,,ouvir,,,148,,,Por,,,Que,,,add,,,ouvir,,,149,,,Fada,,,add,,,ouvir,,,150,,,Quando,,,Voc,,,Vem,,,Me,,,Abraar,,,add,,,ouvir,,,151,,,,,,O,,,Amor,,,,,,Assim,,,add,,,ouvir,,,152,,,Bicho,,,Bom,,,,,,Mulher,,,add,,,ouvir,,,153,,,Pout-pourri:,,,Me,,,Ex-amor/chance,,,add,,,ouvir,,,154,,,Ser,,,Voc,,,add,,,ouvir,,,155,,,Xinga,,,add,,,ouvir,,,156,,,Voc,,,Pra,,,Mim,,,,,,Mania,,,add,,,ouvir,,,157,,,Por,,,Amor,,,Te,,,Deixo,,,Ir,,,add,,,ouvir,,,158,,,Te,,,Quero,,,Pra,,,Mim,,,add,,,ouvir,,,159,,,Vai,,,E,,,Vem,,,add,,,ouvir,,,160,,,Meu,,,Gois,,,add,,,ouvir,,,161,,,Meia-noite,,,E,,,Meia,,,add,,,ouvir,,,162,,,Atrao,,,Fatal,,,add,,,ouvir,,,163,,,Di,,,Demais,,,Te,,,Perder,,,add,,,ouvir,,,164,,,Confidences,,,add,,,ouvir,,,165,,,Eu,,,Brigo,,,Na,,,Rua,,,add,,,ouvir,,,166,,,Corao,,,De,,,Fora,,,add,,,ouvir,,,167,,,O,,,Amor,,,,,,Assim,,,add,,,ouvir,,,168,,,Pout-porri,,,Anjo,,,Loiro/dois,,,De,,,Setembro/mD7,,,G,,,D7,,,G,,,G7,,,,,,hoje,,,que,,,bebo,,,,que,,,eu,,,brigo,,,,enfrento,,,perigo,,,,fao,,,uma,,,loucura,,,D7,,,C,,,D7,,,G,,,Porque,,,quando,,,,,,paixo,,,pra,,,valer,,,meu,,,amigo,,,,no,,,tem,,,cachaa,,,que,,,curaadd,,,ouvir,,,169,,,Cime,,,Exagerado,,,add,,,ouvir,,,170,,,Enrosca,,,,Enrosca,,,add,,,ouvir,,,171,,,Homens,,,add,,,ouvir,,,172,,,Pra,,,Sempre,,,Te,,,Amar,,,add,,,ouvir,,,173,,,Renuncia,,,add,,,ouvir,,,174,,,Da,,,Que,,,Mioro,,,add,,,ouvir,,,175,,,Voc,,,No,,,Presta,,,add,,,ouvir,,,176,,,Na,,,Hora,,,Certa,,,add,,,ouvir,,,177,,,No,,,Vivo,,,Sem,,,Voc,,,add,,,ouvir,,,178,,,Casei,,,Com,,,a,,,Tia,,,add,,,ouvir,,,179,,,Nosso,,,Amor,,,add,,,ouvir,,,180,,,Esse,,,Homem,,,Sou,,,Eu,,,add,,,ouvir,,,181,,,Tudo,,,Tem,,,Um,,,Por,,,Que,,,add,,,ouvir,,,182,,,Nosso,,,Amor,,,Acabou,,,(Partadd,,,ouvir,,,111,,,S,,,De,,,Voc,,,add,,,ouvir,,,112,,,S,,,Falta,,,Voc,,,add,,,ouvir,,,113,,,Som,,,E,,,Imagem,,,add,,,ouvir,,,114,,,Stop:,,,Parou,,,Meu,,,CoraoCaprichosos,,de,,Pilares,,(RJ),,de,,mndy,,Voc,,sabia?,,Em,,maro,,de,,2007,,Guilherme,,&,,Santiago,,deram,,um,,grande,,salto,,em,,sua,,carreira,,,sendo,,escolhidos,,dentre,,vrios,,candidatos,,para,,apresentar,,o,,Programa,,Terra,,Nativa,,da,,Rede,,Bandeirantes,,de,,Televiso,Principal,Plugins,Gneros,Notcias,Envie,Letras,Enquetes,Contato,Minha,Conta,Meu,Perfil,Minhas,Playlists,Meus,Amigos,Meus,Recados,Minhas,Fotos,Meus,F,Clubes,Minhas,Estatsticas,Contribua,Chame,Amigos,Envie,Letras,Envie,Tradues,Envie,Fotos,Envie,Wallpapers,Envie,Curiosidades,Envie,Biografias,Tops,Top,Letras,Top,Artistas,Top,lbuns,Top,Usurios,Top,F-Clubes,Top,Wallpapers,Plugins,Windows,Media,Player,Winamp,iTunes,Novidades,Novas,Msicas,Novos,CDs,Artistas,Atualizados,Atividades,Recentes,Colaboradores,Recentes,#,a,b,c,d,e,f,g,h,i,j,k,l,m,n,o,p,q,r,s,t,u,v,w,x,y,z,,,,,,,Voc,no,est,logado,,faa,login,oucadastre-se,add,,ouvir,,87,,Peo,,No,,Chora,,add,,ouvir,,88,,Pega,,Fogo,,Cabar,,add,,ouvir,,89,,Pensa,,add,,ouvir,,90,,Perdi,,Voc,,add,,ouvir,,91,,Pinga,,add,,ouvir,,92,,Pinga,,Com,,Limo,,add,,ouvir,,93,,Pop,,Star,,add,,ouvir,,94,,Por,,Que,,Brigamos?,,add,,ouvir,,95,,Porta,,Retrato,,add,,ouvir,,96,,Pout-pourri:blusa,,Vermelha,,/,,ltimo,,AdeuMedia,,,Player,,,Winamp,,,iTunes,,,Compartilhar,,/,,Integrar,,link,,Copie,,e,,cole,,este,,cdigo,,em,,seu,,site,,,,Letras,,,de,,,msicas,,,-,,,Letras.mus.br,,,menu,,,buscar,,,Pgina,,,Inicial,,,404,,,Pgina,,,no,,,encontrada,,,A,,,pgina,,,que,,,voc,,,tentou,,,acessar,,,no,,,foi,,,encontradaC,,,G,,,D7,,,G,,,Eu,,,bebo,,,e,,,brigo,,,por,,,ela,,,,e,,,ela,,,nem,,,d,,,bola,,,e,,,s,,,pisa,,,em,,,mimr7.comadd,,ouvir,,183,,Fazer,,Besteirinha,,add,,ouvir,,184,,A,,Fora,,do,,Amor,,add,,ouvir,,185,,T,,Solteiro,,e,,T,,Feliz,,add,,ouvir,,186,,Ti,,Ti,,Ti,,add,,ouvir,,187,,Corao,,Mudou,,(eu,,Quero,,Ver),,add,,ouvir,,188,,Mete,,Sua,,Boca,,add,,ouvir,,189,,O,,xtase,,do,,Amor,,add,,ouvir,,190,,E,,Da,,add,,ouvir,,191,,Perfect,,Love,,add,,ouvir,,192,,Pioggia,,Di,,Stelle,,add,,ouvir,,193,,The,,Nights,,Are,,No,,Longer,,Equal,,add,,ouvir,,194,,Fairy,,add,,ouvir,,195,,Ex,,-namorado,,add,,ouvir,,196,,,,Sempre,,Amore,,add,,ouvir,,197,,Mete,,Sua,,Boca,,Na,,Minha,,add,,ouvir,,198,,Safada,,,Cachorra,,,Bandida,,add,,ouvir,,199,,Me,,Leva,,add,,ouvir,,200,,Qu,,D,,Vontade,,,D!,,add,,ouvir,,201,,T,,Pra,,L,,De,,Bagd,,add,,ouvir,,202,,T,,Se,,Achando,,add,,ouvir,,203,,Tudo,,Tem,,Um,,Porqu,,add,,ouvir,,204,,O,,Amor,,Que,,Sonhei,,add,,ouvir,,205,,Noites,,add,,ouvir,,206,,xtase,,do,,Amor,,add,,ouvir,,207,,Se,,,,Amor,eu,,Amo,,add,,ouvir,,208,,Dana,,Louca,,add,,ouvir,,209,,Por,,Isso,,add,,ouvir,,210,,Solteiro,,Sim,,,Sozinho,,Nunca,,add,,ouvir,,211,,Kshtu,,add,,ouvir,,212,,So,,add,,ouvir,,213,,I,,Surrender,,add,,ouvir,,214,,Idai,,add,,ouvir,,215,,,,Il,,Modo,,In,,Cui,,L'amore,,,,add,,ouvir,,216,,Deixa,,De,,Orgulho,,add,,ouvir,,217,,Vou,,At,,o,,Fim,,add,,ouvir,,218,,Todo,,Azul,,do,,Mar,,add,,ouvir,,219,,El,,Amor,,Que,,Yo,,So,,add,,ouvir,,220,,Quer,,Beijar,,Na,,Boca,,Abraar,,Sem,,Roupa,,add,,ouvir,,221,,Who,,Was,,It,,You,,Said,,Goodbye,,add,,ouvir,,222,,What,,Will,,Give,,,Give,,add,,ouvir,,223,,Predadora,,add,,ouvir,,224,,Triste,,E,,Alegre,,add,,ouvir,,225,,O,,Mundo,,Gira,,add,,ouvir,,226,,Foto,,3x4,,add,,ouvir,,227,,T,,Meio,,Bagunado,,add,,ouvir,,228,,Me,,Empresta,,Um,,Beijo,,add,,ouvir,,229,,Delcia,,add,,ouvir,,230,,Bolo,,Doido,,add,,ouvir,,231,,Larguei,,De,,Ser,,Besta(partPor,favor,,confira,o,endereo,digitado,e,tente,novamente.G,G7,C,Me,diz,amiga,o,que,fazer,,pois,no,d,pra,esquecer,um,grande,amor,assimSia,This,Is,Acting,Dream,Theater,The,Astonishing,Rihanna,Anti,(Deluxe),Lucas,e,Orelha,Vamo,Alm,Tiago,Iorc,Sigo,de,Volta,(EP),Alceu,Valena,A,Luneta,do,Tempo,-,Trilha,Sonora,Original,de,Alceu,Valena,Joo,Neto,e,Frederico,S,Modo,2,Alternativoouvir,Axouvir,Bluesouvir,Boleroouvir,Bossa,Novaouvir,Bregaouvir,Clssicoouvir,Countryouvir,Cuartetoouvir,Cumbiaouvir,Danceouvir,Discoouvir,Eletrnicaouvir,Emocoreouvir,Fadoouvir,Folkouvir,Forrouvir,Funkouvir,Funk,Cariocaouvir,Gospel/Religiosoouvir,Gticoouvir,Grungeouvir,Guarniaouvir,Hard,Rockouvir,Hardcoreouvir,Heavy,Metalouvir,Hip,Hop/Rapouvir,Houseouvir,Indieouvir,Industrialouvir,Infantilouvir,Instrumentalouvir,J-Pop/J-Rockouvir,Jazzouvir,Jovem,Guardaouvir,K-Pop/K-Rockouvir,Mamboouvir,Marchas/Hinosouvir,Mariachiouvir,Merengueouvir,MPBouvir,Msica,andinaouvir,New,Ageouvir,New,Waveouvir,Pagodeouvir,Popouvir,Pop,Rockouvir,Post-Rockouvir,Power-Popouvir,Rock,Progressivoouvir,Psicodeliaouvir,Punk,Rockouvir,Rancheraouvir,R&Bouvir,Reggaeouvir,Reggaetonouvir,Regionalouvir,Rock,Rollouvir,Rockabillyouvir,Romnticoouvir,Salsaouvir,Sambaouvir,Samba,Enredoouvir,Sertanejoouvir,Skaouvir,Soft,Rockouvir,Soulouvir,Surf,Musicouvir,Tangoouvir,Tecnopopouvir,Trovaouvir,Velha,Guardaouvir,World,Musicouvir,Zambaouvir,Zoukouvir,iniciar,rdio,todos,os,artistas,fechar,No,,encontramos,,a,,pgina,,que,,voc,,tentou,,acessarD,,A,,E,,G,,B,,E,,Padro,,(EADGBE)Drop,,DJimmy,,PageOpen,,EBlues,,Tunning,,Violo,,Teclado,,Cavaquinho,,Viola,,Ukulele,,.D7,,C,,G,,Quero,,que,,chegue,,logo,,alegria,,vou,,mandar,,embora,,toda,,esta,,tristezacarregandoaleatriorepetirqualidadeautomticoautomtico,,,Mc,,Guim)Henrique,,e,,Diego2D7,,,C,,,G,,,Quero,,,que,,,chegue,,,logo,,,alegria,,,vou,,,mandar,,,embora,,,toda,,,esta,,,tristezatop,,5,,,,guilherme,,e,,santiago,,top,,sertanejo,,Outras,,msicas,,do,,artista,,letras,,do(a),,Guilherme,,e,,Santiago,,1.Jogado,,Na,,Rua,,2.Meia,,Noite,,E,,Meia,,3.Do,,outro,,lado,,da,,cidade,,4.Porque,,Homem,,No,,Chora,,5.Eu,,te,,Amo,,Demais,,1.Sute,,14,,(partOpsadd,ouvir,97,Pra,Que,Chorar,add,ouvir,98,Preciso,Desse,Amor,add,ouvir,99,Primeiro,Amor,add,ouvir,100,Quando,a,Saudade,Judia,add,ouvir,101,Quem,Ama,Como,Eu,Amei,add,ouvir,102,Quem,Ama,Uma,Vez,No,Deixa,De,Amar,add,ouvir,103,Quem,Disse,Adeus,Foi,Voc,add,ouvir,104,Querendo,Te,Querer,add,ouvir,105,Rabo,De,Saia,add,ouvir,106,Se,Essa,Moda,Pega,add,ouvir,107,Se,Isso,,Amor,,Eu,Amo,add,ouvir,108,Sem,O,Seu,Amor,add,ouvir,109,Seu,Amor,,Tudo,Que,Eu,Quero,add,ouvir,110,S,Curto,Mulher,QuenteD7,,G,,D7,,G,,,,hoje,,que,,bebo,,,que,,eu,,brigo,,,enfrento,,perigo,,,fao,,uma,,loucura,,D7,,C,,C,,D7,,G,,Porque,,quando,,,,paixo,,pra,,valer,,meu,,amigo,,,no,,tem,,cachaa,,que,,cura,,D7,,C,,C,,D7,,G,,Porque,,quando,,,,paixo,,pra,,valer,,meu,,amigo,,,no,,tem,,cachaa,,que,,cura,,sem,,correes,,enviada,,por:marciotroi,,Tom:,,E,,No,,Tem,,Cachaa,,Que,,Cura,,Tom,,C#C#,,No,,Tem,,Cachaa,,Que,,Cura,,Tom,,DD,,No,,Tem,,Cachaa,,Que,,Cura,,Tom,,D#D#,,No,,Tem,,Cachaa,,Que,,Cura,,Tom,,EE,,No,,Tem,,Cachaa,,Que,,Cura,,Tom,,FF(um,,tom,,abaixo),,No,,Tem,,Cachaa,,Que,,Cura,,Tom,,F#F#(meio,,tom,,abaixo),,No,,Tem,,Cachaa,,Que,,Cura,,Tom,,GG(tom,,original),,No,,Tem,,Cachaa,,Que,,Cura,,Tom,,G#G#(meio,,tom,,acima),,No,,Tem,,Cachaa,,Que,,Cura,,Tom,,AA(um,,tom,,acima),,No,,Tem,,Cachaa,,Que,,Cura,,Tom,,A#A#,,No,,Tem,,Cachaa,,Que,,Cura,,Tom,,BB,,No,,Tem,,Cachaa,,Que,,Cura,,Tom,,CC,,Subir,,1,,tomSubir,,1/2Descer,,1,,tomDescer,,1/2,,Toque,,com,,outra,,afinao,,Modifique,,a,,corda,,abaixo,,ou,,utilize,,um,,dos,,presetsCor,,dos,,acordes:,,Cor,,da,,letra:,,,,D7,,,C,,,G,,,Quero,,,que,,,chegue,,,logo,,,alegria,,,vou,,,mandar,,,embora,,,toda,,,esta,,,tristeza f5880b0734

Publicité

MessagePosté le: Ven 20 Mai - 03:19 (2016)    Sujet du message: Publicité

PublicitéSupprimer les publicités ?
Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    iroci-serveurminecraft Index du Forum -> Espace social -> La taverne Toutes les heures sont au format GMT + 2 Heures
Page 1 sur 1

Sauter vers:  

Portail | Index | Panneau d’administration | Creer un forum | Forum gratuit d’entraide | Annuaire des forums gratuits | Signaler une violation | Conditions générales d'utilisation
Template lost-kingdom_Tolede created by larme d'ange